O JOGO

Saretta reúne crianças nas quadras do centro municipal

Saretta deu atenção às crianças envolvidas na ação da Unicred

Saretta deu atenção às crianças envolvidas na ação da Unicred

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 18 de maio

Vinte e cinco crianças e adolescentes participaram da clínica do tenista Flávio Saretta, na manhã de sábado (16), na quadra 1 do Centro Municipal Mário Coronelli, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina, em Americana.

Iniciativa da Unicred Bandeirante, o evento movimentou filhos de cooperados da instituição financeira e também alunos da escolinha da prefeitura, que, durante quase três horas e meia, interagiram com o ex-jogador profissional.

Em suas clínicas, além de passar dicas sobre técnicas da modalidade, Saretta, nascido em Americana há 34 anos, brinca bastante com os participantes, o que torna a atividade ainda mais agradável também para o público que acompanha, principalmente os familiares das crianças e adolescentes.

A clínica de Saretta no Mario Coronelli foi prestigiada pelo presidente da Unicred Bandeirante, Armando Lazzaris Fornari, e pelos pais do tenista, Flávio e Dina. A parceria entre o campeão pan-americano e a cooperativa, iniciada no ano passado, prevê a realização de clínicas nas cidades de atuação da instituição, como Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Piracicaba, Tietê, Assis, Avaré e Botucatu.

A próxima clínica de Flávio Saretta está marcada para o dia 20 de junho, em Tietê.