O JOGO

São Manoel abre vantagem na Copa Amizade

Michel Camargo é um dos responsáveis pela organização da Copa Amizade

Michel Camargo é um dos responsáveis pela organização da Copa Amizade

Duas vitórias em duas rodadas. Com 100% de aproveitamento e 6 pontos ganhos, o São Manoel abriu vantagem na categoria Master da Copa Amizade de Futebol, organizada em Americana pela In9ve Eventos Esportivos, e já desponta como candidato ao título. Sábado (1), o time do técnico Guelo Luxemburgo derrotou o São Domingos por 3 a 1, com gols de Silvinho, Ângelo e Caio.

Na cola do São Manoel vem o Panela, que aparece com 4 pontos – uma vitória e um empate. Na segunda rodada, o time da região da Vila Amorim ficou no 1 a 1 com o Guarani. No outro jogo do final de semana, o Morada do Sol derrotou o Vila Amorim por 2 a 1 e saltou para o terceiro lugar com 3 pontos.

Na categoria Veteranos da Copa, o equilíbrio é amplo. Dos sete times participantes, seis deles aparecem com 3 pontos após duas rodadas. Apenas o Morada do Sol não pontuou até agora. Os resultados de sábado foram estes: Bangu 5×2 Novo Mundo, Unidos da Morada 2×1 Morada do Sol e Guarani 3×1 Mathiensen.

“Foi uma ótima rodada. Não houve nenhuma expulsão e os jogos mostraram, além do equilíbrio de forças, boa qualidade técnica”, avaliou Michel Camargo, um dos responsáveis pela organização do campeonato e que também atua como árbitro.

A terceira rodada da 1ª fase da Copa Amizade será realizada neste sábado (8). A programação de jogos é a seguinte:

VETERANOS – 14 horas – Guarani x Novo Mundo, na Vila Amorim, e Unidos da Morada x Jardim América II, no Morada do Sol; e 16 horas – Mathiensen x Bangu, no São Manoel.

MASTER – 14 horas – São Domingos x Panela, no São Manoel; e 16 horas – Vila Amorim x São Manoel, na Vila Amorim, e Morada do Sol x Guarani, no Morada do Sol.

CLASSIFICAÇÃO

Veteranos

1º) Bangu – 3 pontos

2º) Guarani – 3

3º) Mathiensen – 3

4º) Jardim América – 3

5º) Unidos Morada – 3

6º) Novo Mundo – 3

7º) Morada Sol – 0

Master

1º) São Manoel – 6 pontos

2º) Panela – 4

3º) Morada Sol – 3

4º) Guarani – 2

5º) São Domingos – 1

6º) Vila Amorim – 0

* Já estão computados os critérios técnicos de desempate.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo