O JOGO

São Lucas Saúde patrocina a Corrida Kids

Getúlio Thuler ressalta importância do esporte para crianças

Getúlio Thuler ressalta importância do esporte para crianças

Seguindo sua filosofia de apoiar o esporte, a São Lucas Saúde é patrocinadora da 4ª Corrida Kids, que acontece no dia 12 de outubro, a partir das 8 horas, em Americana. Diretor-presidente da empresa, Getúlio Thuler disse que “os esportes são ferramentas de transformação, auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora, reduzem o risco de obesidade, desenvolvem a autoestima, promovem o bem estar e geram cidadania”.

Na visão da São Lucas, de acordo com Thuler, o desenvolvimento do ser humano é muito importante. “Por isso, escolhemos apoiar crianças e adolescentes através do esporte. É fundamental inserirmos desde cedo os hábitos saudáveis e conceitos de respeito e amor ao próximo. Educação, disciplina, cuidado. Acreditamos que, a partir dessas ações, teremos adultos conscientes e uma sociedade melhor para todos”, acrescentou.

O professor Márcio Belarmino, da Sinta-se Bem Sports, responsável pela organização da Corrida Kids, informou que as inscrições estão abertas – a taxa é de R$ 60 no 1º lote – e podem ser feitas em dois pontos: Clinica Vacinar [rua dos Ipês, 166, no Jardim São Paulo] e Koldi Sorvetes [rua Dr.Cândido Cruz, 894, Vila Redher]. Informações adicionais sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone [19] 98128.1718.

No ano passado, a Corrida Kids de Americana teve a participação de 350 crianças. Para 2017, a previsão de Belarmino é que o número chegue a 500. A prova tem quatro distâncias: 30 metros, para crianças de 2 3 anos; 50 metros, para 4, 5 e 6 anos; 100 metros, para 7, 8 e 9 anos; e 400 metros, para 10, 11 e 12 anos.

“Todos inscritos ganham kit com camiseta, viseira e medalha”, citou Márcio Belarmino. “Teremos personagens infantis e brinquedos para a garotada se divertir antes e depois da corrida”, acrescentou o organizador. O evento acontece no portal de entrada de Americana.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo