O JOGO

São Lucas Open tem campeões no Terras do Imperador

Os jogos foram realizados nas quadras de saibro do condomínio residencial

Os jogos foram realizados nas quadras de saibro do condomínio residencial

O São Lucas Saúde Open de Raquetinha definiu os campeões de 2015, na tarde de domingo (25), com os jogos finais das seis categorias. O torneio foi disputado nas quadras de saibro do condomínio Terras do Imperador, desde sexta-feira (23), e movimentou 75 duplas, num total de 95 jogos em três dias.

As partidas decisivas foram marcadas pelo equilíbrio. Na categoria A, a principal do torneio, o título ficou para Maurício Ferreira (Zebu) e Henrique Pellegrini Defavari, que venceram Felipe Vallim e Alberto Vallim por 9 a 7. Na B, vitória de Gabriel Campana e Luiz Felippe Campana sobre Bruno Faé e Lucas Camargo por 8 a 5.

Sérgio Toloi e Antônio Henrique Martins foram os campeões da categoria C ao derrotar Ademir Bellinatti Bizoto e Marco Aurélio Del Larovere por 8 a 6. Na D, Edmar de Oliveira (Mascote) e seu filho Victor Hugo levantaram a taça ganhando de José Roberto de Oliveira e Fábio Vecina Teixeira Patrício por 8 a 6.

Clique aqui e veja galeria de fotos

Na Mista, Bruno Gelmini e Elisa Formentini derrotaram New Gregório e Daiana Galbiati por 8 a 4 e ficaram com o título. E na Infantil, Pedro Riccetto e César Bordignon Cordeiro sagraram-se campeões com vitória sobre Gabriel SAanton e Lucas Lazarim por 8 a 4.

Do total de participantes, foram 52 jogadores na A/B, 64 na C/D, 20 na Mista e 14 na Infantil. O torneio reuniu duplas de Americana, Campinas, Capivari, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa e Sumaré.

AVALIAÇÃO

Os organizadores do São Lucas Saúde Open de Raquetinha fizeram avaliação positiva do torneio realizado entre sexta-feira (23) e domingo (25), no Terras do Imperador. Foi a quarta edição do torneio no condomínio ao lado do aeroporto municipal. “Tecnicamente, o nível dos jogos foi muito bom. Em relação à estrutura, todo mundo com quem conversamos fez elogios”, disse Joel Olla Junior, que trabalhou na organização ao lado de Maurício Ferreira (Zebu), Luiz Henrique Camargo e Lucas Cunha (Little).

Além da disputa em quadra, o São Lucas Open teve atrações como área de food truck, espaço kids, tenda gourmet, lounge e shows com bandas de rock. “A integração entre os moradores do condomínio e os convidados do evento foi um diferencial extremamente positivo, não apenas pelos jogos, como também pela estrutura oferecida”, frisou Olla.

Na estimativa da organização, cerca de mil pessoas circularam por dia nos espaços de jogos e atrações.

Texto: Zaramelo Jr. > O JOGO