O JOGO

São Lucas Open reúne 76 duplas no Terras

Getúlio Thuler e Joel Olla: parceria para torneio de raquetinha

Getúlio Thuler e Joel Olla: parceria para torneio de raquetinha

Com a participação de 76 duplas, o 4º São Lucas Saúde Open de Raquetinha acontece entre sexta-feira (23) e domingo (25) nas três quadras de saibro do condomínio Terras do Imperador, ao lado do aeroporto de Americana. A disputa será em seis categorias e terá premiação em troféus personalizados aos campeões e vices de cada uma delas.

De acordo com Joel Olla Júnior, um dos responsáveis pela organização do campeonato, dos 152 jogadores inscritos, 80% são moradores do condomínio e 20% são convidados. São 24 duplas nas categorias A e B, 32 nas C e D,12 na Mista e 8 na Infantil. Os mais de 100 jogos previstos para os três dias serão realizados em set único de oito games.

“Em relação às edições anteriores, sem dúvida que essa é a maior e a melhor estruturada. Nossa expectativa é por jogos de bom nível em todas as categorias”, disse Olla. “Fora das quadras, haverá várias atrações para quem acompanhar o campeonato”, acrescentou o organizador.

Entre as atrações extra-quadra do São Lucas Open de Raquetinha, haverá área de food truck, espaço kids, tenda gourmet e lounge. Olla informou ainda que acontecerão dois shows com bandas de rock, um sexta-feira e outro sábado, ambos após o complemento das rodadas.

A programação de sexta começa às 17 horas, enquanto sábado e domingo será a partir das 8 horas. O torneio tem patrocínio exclusivo da São Lucas Saúde. A parceria foi viabilizada através do presidente Getúlio Thuler e o diretor Rodney Sillmann.

Texto e foto> Zaramelo Jr. > O JOGO