O JOGO

Santichio planeja realizar corrida de rua em Americana

Laerte Santichio revelou interesse em promover corrida de rua

Laerte Santichio revelou interesse em promover corrida de rua

Durante evento que oficializou a renovação do contrato de patrocínio entre Pague Menos e Americana Basketball, o empresário Laerte Santichio, um dos presidentes da rede de supermercados, revelou que está planejando a realização de uma corrida de rua de grande porte em Americana.

“Ainda é uma ideia embrionária, mas que vamos colocar em prática. Não sei se será possível este ano ou só no próximo, mas queremos fazer algo para ficar marcado e transformar-se numa referência”, falou Santichio, adepto da prática de atividades esportivas.

“As portas da Secretaria de Esportes não está abertas, mas sim escancaradas para projetos e iniciativas deste nível. No que for possível, vamos colaborar para que a Americana tenha essa corrida de rua”, assegurou o vice-prefeito e secretário de Esportes Roger Willians da Fonseca.

O secretário adjunto de Esportes Edison Antiqueira Fassina e o sub-escretário Emerson Neves Grilo (Pesão) receberam a sugestão para que a Corrida de Rua Pague Menos seja incluída na campanha Novembro Azul, voltada à conscientização sobre o câncer de próstata. Os dirigentes gostaram da ideia, que deve ser encaminhada para análise do Pague Menos.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 8 de fevereiro