O JOGO

Sabrina Colpani está otimista para o Brasileiro de Karatê

Sabrina espera ficar entre as 3 melhores na competição nacional

Sabrina espera ficar entre as 3 melhores na competição nacional

Atleta da Academia Trindade, Sabrina Colpani conquistou resultados importantes no Grand Prix de Karatê Interestilos, realizado em julho, e está otimista para o Campeonato Brasileiro, que acontece em setembro. Com quatro vitórias, a americanense de 26 anos foi campeã na luta no GP, disputado no dia 27, no Ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera, em São Paulo. Ela também ficou em terceiro lugar no kata.

Sabrina compete na categoria Adulto Pesado (acima de 60 kg) e vem de sequência positiva. Antes do Grand Prix, a karateca de Americana disputou o Campeonato Sul-Americano, em junho, e foi vice-campeã tanto na luta como no kata. Por causa destes resultados, ela está confiante para o Brasileiro, programado para os dias 12, 13 e 14 de setembro, também no Ibirapuera.

“Pelo desempenho que tive no Sul-Americano e no Grand Prix, minha expectativa é ficar entre as três melhores no Brasileiro. É uma competição difícil, de nível elevado e que reúne os principais atletas do país, mas vou intensificar meus treinamentos para chegar em boas condições”, afirmou Sabrina.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 11 de agosto de 2014 | 7h15