O JOGO

Rogerinho Dutra é atração em etapa da LIT na Winner

Rogerinho Dutra

O jogador profissional Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, será a principal atração da terceira etapa da LIT (Liga Interior de Tênis), que acontece, simultaneamente, no complexo de saibro das academias Raquetes Clube, em Americana, e Winner, em Santa Bárbara d´Oeste, entre os dias 8 e 10 de novembro.

A presença de Rogerinho foi confirmada no início desta semana por Ricardo Claus Candido, diretor da Winner. O jogador, que já foi Top 70 no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), estará na academia de Santa Bárbara d´Oeste na manhã do dia 9 para “bater bola” com quem fizer inscrição para a etapa da LIT até o próximo dia 15.

“Conversamos com o Rogerinho e de imediato ele aceitou o convite para estar com a gente, tanto para esse bate bola com a rapaziada como para nos ajudar a difundir ainda mais o tênis aqui na região. Temos certeza que será um evento bem bacana”, afirmou Ricardo.

Rogerinho Dutra está com 35 anos. Nascido em São Paulo, reside em Santa Bárbara d´Oeste. Em 2017, alcançou seu melhor ranking na ATP, sendo número 69 do mundo.

Ainda de acordo com Ricardo Candido, no evento com a presença de Rogerinho, na manhã do dia 9, haverá também uma ação voltada à campanha Novembro Azul, que trata da conscientização e prevenção do câncer de próstata. Os detalhes ainda estão sendo alinhados e serão divulgados em breve.

ETAPA

As inscrições para a terceira etapa da LIT já estão abertas e podem ser feitas pelo site wwww.ligainteriordetenis.com.br. Quem confirmar participação até o próximo dia 15, além de estar em quadra com Rogerinho Dutra, terá desconto de R$ 15 e garantia da numeração de camiseta.

Com jogos nas quadras da Raquetes Clube e Winner, a expectativa dos organizadores é reunir em torno de 150 tenistas. As categorias são A 45+, Avançado, Duplas A e B, Feminino A e B, Intermediário A e B, e Principiante.

“Tanto na Raquetes como na Winner, vamos ter uma estrutura bem legal para receber os jogadores e as famílias”, salientou Ricardo Candido.