O JOGO

Rodada no Flamengo decreta queda de invicto

Fabrício Muralha é goleiro do Mark Freios no campeonato do Flamengo

Fabrício Muralha é goleiro do Mark Freios no campeonato do Flamengo

A rodada da semana passada do Campeonato de Minicampo “Supermercados Pague Menos”, no Flamengo, registrou a queda de um dos últimos invictos. Após seis vitórias e um empate, o Avante/Miranda caiu pela primeira vez na categoria interjovem e seu algoz foi o Olha o Churros, que venceu o confronto direto por 3 a 2.

Apesar do tropeço, o Avante continua na liderança com 19 pontos, 3 a mais que o Olha o Churros, que ocupa o segundo lugar. Entre os adultos, agora apenas três times mantem a invencibilidade: Kórpore/Dellante, no intersenior; Agropet Mineiro, no senior; e Supermarcados Pague Menos, no supersenior. Entre as mulheres, o Max Limp também ainda não perdeu.

O campeonato está no 2º turno da fase de classificação e por enquanto não há nenhuma definição matemática quanto as vagas às semifinais. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada categoria carimbam passaporte direto, enquanto os demais vão à repescagem em busca de mais duas vagas. Boa parte dos times segue com chances de avançar.

Se a disputa terminasse hoje, estariam garantidos nas semifinais Avante e Olha o Churros, no interjovem; Kórpore e AR2 Arquitetura, no intersenior; Agropet Mineiro e Ecosu Sucatas, no senior; e Pague Menos e DryGesso, no supersenior. As categorias master e super master tinham jogos programados para ontem [11] e a classificação não estava atualizada até o fechamento desta edição.

De acordo com informações do presidente do Flamengo, Mauro Borgatto, a fase de classificação tem encerramento previsto para a primeira quinzena de junho. Logo em seguida haverá a disputa da repescagem. As finais do campeonato serão em julho.

Na briga pela artilharia, os destaques até aqui são Francis de Almeida, com 20 gols no interjovem; Alan Ferro, com 14 no intersenior; Hudson Novais, também com 14 no senior; Francisco de Souza, com 11 no supersenior; e Franciele Barato, com 6 no feminino.

PRÓXIMOS JOGOS

INTERJOVEM

Amanhã [13] – 14h30 – JC Limpadora x Olha o Churros e Avante x GSB Ambiental; 15h40 – Kintal Lanches x Burg´s Hamburgueria e 16h50 – Ameripesca x Jornal Nova Odessa.

INTERSENIOR

Hoje [12] – 19h15 – Red Hot Comunicação x A&J Lavanderia e 20h15 – Pague Menos x Kórpore.

Amanhã [13] – 15h30 – AR2 Arquitetura x Top Collor e 16h40 – PB Telhas x Cimentolit.

SENIOR

Hoje [12] – 19h15 – Ecosu x São Lucas Saúde e 20h15 – Samuel Veículos x Agropet Mineiro.

Amanhã [12] – 15h30 – CRF Fisioterapia x Colin´s Ferramentas e 16h40 – Mark Freios x Dino Automóveis.

SUPER SENIOR

Hoje [12] – 19h15 – DPaschoal x Pastelaria Porfírio e Eraldo Tintas x Castelinho e 20h15 – Ameristamp x Pague Menos e DryGesso x Restaurante Prato Quente.

Amanhã [13] – 16h50 – Biscoitam x Americana Guinchos.

FEMININO

Amanhã [13] – Max Limp x Esper Embalagens.

Zaramelo Jr.

2017, 12 de maio