O JOGO

Rocket e Feola Imóveis são líderes no Desafio

Cláudia Fortunato é uma das jogadoras da equipe Rocket no Terras

Cláudia Fortunato é uma das jogadoras da equipe Rocket no Terras

Rocket, no naipe feminino, e Feola Imóveis, no masculino, estão na liderança do 7º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador, torneio que vem sendo disputado entre moradores do condomínio e convidados.

As meninas do Rocket estão à frente da SOS Telecom desde o início e fecharam a semana com o placar de 28 a 21. Já o time Feola Imóveis, que ficou atrás boa parte das nove rodadas, igualou o placar na semana passada e superou o La Grelha nesta semana, fechando em 48 a 44. A disputa no feminino vai até agosto, enquanto no masculino os jogos se estendem até setembro.

Entre as mulheres, o melhor índice de aproveitamento é de Júlia Campana Romi, que ganhou os seis jogos que realizou até aqui, ou seja, segue com 100%. Entre os homens, os destaques são Rodrigo Grassi e Wesley Negrini, ambos com oito vitórias em nove rodadas e índice de 88,89%. Os dois, por sinal, formam dupla na próxima rodada.

O Desafio´2019 tem sequência no complexo de saibro do Terras do Imperador com a seguinte programação:

FEMININO

AMANHÃ (13) – Simone/Lívia x  Mayara/Gi Gobbo.

2ª FEIRA (15) – Gi Manzi/Paula x Cleide Isabela.

3ª FEIRA (16) – Júlia Romi/Priscila x Fernanda/Giovanna Campana.

4ª FEIRA (17) – Mariana/Paula x Cleide/Tássia, Ana/Gi Manzi x Daiana/Isabela, Carla/Priscila x Fernanda/Cláudia, Elisa/Júlia Romi x Giovanna Campana/Júlia Pecchio e Elisângela/Marcela x Mônica/Thaís.

MASCULINO

2ª FEIRA (15) – Arthur/Vassoler x Isaías/Michel, Bruno/Edson x Maciel/Walter, Fernando/Othon x New/Carçudo, Flavinho/Joel x Rodrigo/Wesley, Vianna/Moncler x Diego/Wado, Neto/Leo Melosi x Mascote/Matheus e Beto/Rocha x Garga/Pino.