O JOGO

Rock Day é atração de 12 horas em Americana

Os organizadores Franco, Fernando, Elisson e Thiago

Os organizadores Franco, Fernando, Elisson e Thiago

O rock toma conta de Americana neste sábado (14). Os parceiros John Gow Irish Pub, Bokme Produções e Ágil Locações promovem o Rock Day Americana, em homenagem ao Dia Internacional do Rock, que é comemorado nesta sexta-feira (13).

O evento acontece na área externa do Teatro de Arena Elis Regina, ao lado do complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, e a expectativa dos organizadores é reunir entre 1,5 mil a 2 mil pessoas. A programação tem início marcado para as 12 horas e se estende até a meia noite.

Passarão pelo palco do Rock Day Americana as bandas Los Krokomillos (14 horas), Rock Express (15h30), Bleck a Bamba (17 horas), Raimundos Forevis (18h30), Lost Dogs Pearl Jam Cover (20 horas) e D.A.O.S System of Down Cover (22 horas).

Além dos shows musicais, haverá outras atrações como truck Beer Station Heineken, food trucks (entre eles, um de tatuagem), feira do vinil e caminhão Jagermeister.

Os pontos de venda de ingressos para o Rock Day Americana são: John Gow (rua Herman Muller, 275) e New Body (rua Herman Muller, 420, sala 1), em Americana; Tennessee (rua Riachense, 899) e Empório Monte Cristo (avenida Monte Castelo, 65), em Santa Bárbara d´Oeste. A venda online é pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (19) 3407.4996.

O Rock Day Americana tem organização e produção do John Gow Irish Pub, Bokme Produções e Ágil Locações, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Heineken e Energético Monster.

À frente do evento estão Elisson Figueiredo Filho e Fernando Jorge Santos (John Gow), Thiago Barreto (Bokme Produções) e Franco Iatarola (Ágil Locações). “É um evento arrojado e nossa expectativa é que seja um sucesso”, afirmou Thiago.

Web