O JOGO

Rio Branco perde na estreia e tem jogo no DV suspenso

A entrada de Frank deu mais dinâmica ao ataque do Rio Branco

A entrada de Frank deu mais dinâmica ao ataque do Rio Branco

Em sua estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o Rio Branco perdeu para o Atibaia por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Samuel, aos 41 minutos do 1º tempo, e Paraíba, aos 23 do 2º, fizeram os gols.

O Rio Branco jogou mal. O sistema defensivo deu muito espaço para o Atibaia e o ataque pouco ameaçou. No 2º tempo, houve relativa melhora ofensiva com a entrada de Frank, mas não o suficiente para reverter o resultado.

Os torcedores do Rio Branco que foram a Indaiatuba não gostaram do que viram. O time teve Netto; Pablo, Luiz Paulo Miranda, Tiago Bernardi e Hugo Figueiredo; Cristofer Goiano (Marcos Alemão), Cesinha e Adriano Pimenta; Mima (Frank), Reinando e Bruno Andrade.

Além da derrota para o Atibaia, o Rio Branco teve mais um problema nesta quarta-feira. De acordo com o jornalista Luís Peninha, a FPF (Federação Paulista de Futebol) suspendeu o jogo contra o São Bernardo, que estava marcado para sábado (20), no Décio Vitta.

O motivo, de acordo com Peninha, é que o estádio está interditado e a diretoria do Rio Branco não indicou outro local para o mando, o que deveria ter sido feito até sexta-feira da semana passada. Existe o risco de derrota por WO.

Texto e foto: Zaramelo Jr.