O JOGO

Rio Branco mostra sua cara para temporada 2015

Wallace, Alan Zekcer, jobinho, Téo Feola e Wendel (F: Wado Pellizoni)

Wallace, Alan Zekcer, Jobinho, Téo Feola e Wendel (F: Wado Pellizoni)

Em solenidade na sede da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), na noite de terça-feira (20), o Rio Branco fez a apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica e uniformes para o Campeonato Paulista da Série A2. Dirigentes do clube e da empresa gestora, autoridades e torcedores participaram do evento. “É um momento especial, sem dúvida. Estamos otimistas e acreditando num ano bastante positivo”, disse o presidente Marcelo de Barros Feola, o Teo.

Clique aqui e veja galeria de fotos by Wado Pellizoni

Como os jogadores e a comissão técnica estão trabalhando desde dezembro, a principal novidade ficou mesmo para a apresentação dos uniformes. O número 1 tem camisas brancas, enquanto o 2 vem com camisas listradas. O terceiro uniforme traz camisas amarelas. Ainda não há informações sobre locais de vendas e preços.

Durante a solenidade, houve também a apresentação da nova versão do hino do Rio Branco e a divulgação de que os jogos do time fora de Americana serão transmitidos ao vivo pela internet através de canais do clube. Os dirigentes confirmaram ainda parceria com a empresa do ex-jogador Jamelli para venda antecipada de ingressos.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 21 de janeiro