O JOGO

Rio Branco mantém rotina de vexames e perde a 6ª

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 24 de março

Carlos Octávio perdeu os 2 jogos como técnico do Rio Branco (F: Wado Pellizoni)

Carlos Octávio perdeu os 2 jogos como técnico do Rio Branco (F: Wado Pellizoni)

O Rio Branco manteve sua rotina de vexames na Série A2 e perdeu a sexta partida consecutiva – a sétima no campeonato – ao ser batido pelo Batatais por 2 a 0, na noite desta terça-feira (24), no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, na abertura da 12ª rodada.

O meio-campista Luciano Gigante, cobrando pênalti aos 32 minutos do primeiro tempo, e o atacante Flávio, aos 49 do segundo, marcaram os gols da vitória do Batatais.

“Só faltou o gol para a gente ganhar, pois o Batatais não fez nada o jogo todo e ainda o juiz inventou um pênalti para eles”, desabafou Romário, em entrevista à rádio Difusora de Batatais, ao final do jogo.

O Rio Branco permanece com 13 pontos e caiu agora para a 13ª colocação. A situação pode ficar ainda pior caso Monte Azul e Paulista ganhem seus jogos amanhã (25).

Nas últimas sete rodadas, o time do contestado técnico Carlos Octávio do Valle lutará para fugir do rebaixamento, já que voltar a brigar pelo acesso é utópico pelo nível de futebol que vem sendo apresentado.

O próximo jogo do Rio Branco será contra o Guarani, sábado (28), às 10 horas, no Estádio Décio Vitta. Expulso diante do Batatais, o meio-campista Sampson é desfalque certo.