O JOGO

Rio Branco goleia e fica perto da vaga à 3ª fase da Copa

O volante João Paulo tem sido importante na campanha do Rio Branco

O volante João Paulo tem sido importante na campanha do Rio Branco

O Rio Branco deu importante passo para classificar-se à 3ª fase da Copa Paulista ao golear o Batatais por 3 a 0, na noite de sábado (4), no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais. Os gols foram marcados por Lucas Vieira, aos 32 minutos do 1º tempo; Lucas Biselli, aos 10, e Wallace, aos 23 do 2º.

Ao final do 1º turno da 2ª fase, o Rio Branco é líder do Grupo 5 com 7 pontos (duas vitórias e um empate). Nas próximas duas rodadas, o time do técnico João Batista jogará no Estádio Décio Vitta, em Americana, contra o Batatais (dia 11, às 16 horas) e o Santo André (dia 15, às 20 horas).

Matematicamente, o Rio Branco garante classificação com mais 4 pontos. No entanto, dependendo de outros resultados, também pode ficar com uma das duas vagas do grupo com mais 3 pontos.

Os jogadores e a comissão técnica do Rio Branco continuam enfrentando problemas estruturais, mas dentro de campo o time ajustou-se e tem conseguido resultados importantes. Se nas cinco primeiras rodadas foram cinco derrotas vexatórias, nos últimos seis jogos foram cinco vitórias e um empate.

Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br