O JOGO

Rio Branco faz “jogo de líderes” contra o São Caetano

Cléber Alves tem presença certa no jogo em Capivari (F: Wado Pellizoni)

Cléber Alves tem presença certa no jogo em Capivari (F: Wado Pellizoni)

Como o Estádio Décio Vitta ainda não foi liberado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o que ocorreu apenas ontem (13), o Rio Branco enfrenta o São Caetano na Arena Capivari, hoje (14), às 17 horas, pela quinta rodada da Série A2. Com 10 pontos, os dois times dividem a liderança do campeonato, ao lado da Ferroviária.

Vencer o “jogo de líderes” é visto como fundamental pelo Rio Branco, embora todos reconheçam que o grau de dificuldade será alto pela qualidade do São Caetano. O técnico Fahel Junior não terá o lateral Wendell, contundido, e o meia Norton, que pertence ao São Caetano e não pode jogar por questões contratuais.

Na lateral, Fahel deve optar entre Matheus Borelli e Keitá, enquanto Ramos é o mais cotado para entrar no meio-campo. Quem retorna é o meia Sandro Costa, que cumpriu suspensão automática contra o Oeste, quarta-feira (11).

O Rio Branco deve iniciar o jogo deste sábado com Cléber Alves; Matheus Borelli (Keitá), Émerson, João Gabriel e Nichollas; Romário, Sampson, Sandro Costa e Ramos; Jobinho e Fernando.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 14 de fevereiro