O JOGO

Rio Branco busca vaga no jogo contra Independente

Pontello e Mika durante treinamento desta semana, no Estádio Décio Vitta

Pontello e Mika durante treinamento desta semana, no Estádio Décio Vitta

Vice-líder do Grupo 2 com 6 pontos e ainda invicto após quatro rodadas, o Rio Branco busca vaga antecipada à 2ª fase da Copa Paulista no jogo contra o Independente, neste sábado (29), às 16 horas, no Estádio Décio Vitta. Nas contas da comissão técnica, o time precisa de mais 2 pontos para sacramentar a passagem à próxima etapa. Assim, a vitória contra a equipe de Limeira carimba o passaporte. Qualquer outro resultado leva a definição para a partida contra o XV de Piracicaba, no dia 4 de setembro, na casa do adversário.

Para atingir o objetivo diante do Independente, o Rio Branco deve adotar postura mais agressiva em termos ofensivos. Por isso, o técnico Willian Sander não pretende fazer mudanças radicais em relação ao time que empatou com o União Barbarense, semana passada. Desta forma, a escalação mais provável é: Cléber Alves; Euzébio, Gustavo, João Gabriel e Nichollas; Mika, Murilo e Artur; Joãozinho, Wallace e André Luiz.

O departamento de marketing da Zaka Sport, gestora do futebol do Rio Branco, espera pela presença de bom público no jogo deste sábado. Os ingressos estão sendo vendidos aos preços de R$ 40 (coberta) e R$ 20 (arquibancada), e podem ser encontrados nestes pontos: Estádio Décio Vitta, Bar do Beto (Jardim São Paulo), Pastelaria do Chico (Mercado Municipal), Z Sport (Centro), Bar do João Branco (Cidade Jardim),  Bar do Baioco (Cordenonsi) e sede da Malucos do Tigre (Centro).

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 2

1º) União – 8

2º) Rio Branco – 6

3º) Independente – 2

4º) XV Piracicaba – 1