O JOGO

Reação após “pneu” é destaque no Ranking do Terras

testeira raquetinha oficial

Karssudo foi um dos protagonistas da rodada desta semana do Ranking

Karssudo foi um dos protagonistas da rodada desta semana do Ranking

O destaque da rodada desta semana do Ranking de Raquetinha do Terras do Imperador ficou para a dupla Raphael de Souza [Karssudo] e Thiago Ribeiro, que mostrou poder de reação após levar “pneu” e conquistou vitória em alto estilo diante de New Gregório e Rodrigo Grassi.

No primeiro set, New e Rodrigo atropelaram e aplicaram 6/0 de forma incontestável. No entanto, Karssudo e Thiago não se abalaram e reagiram no segundo set, também de maneira implacável, ganhando por 6/1. A definição, então, foi para o super tie-break e, com jogo mais encaixo, Karssudo e Thiago venceram por 10/4.

A rodada teve o registro de mais um “pneu”: Fábio Patrício e Marquinhos “Mito” Constantino derrotaram André Poles e Elton Santos por 6/0 e 7/5. Nos demais jogos, nenhuma surpresa, com os favoritos confirmando mais uma vitória.

Não houve alteração no Top 10 do Ranking em termos de nomes, apenas mudanças de algumas posições entre eles. O líder Luciano Vassoler foi o único não ser afetado pelos resultados; ele continua à frente e com índice de 100% de aproveitamento.

O Ranking tem um total de 15 rodadas. A grande maioria dos jogadores foi às quadras nove vezes. Há algumas exceções, em razão da antecipação de jogos, com 10 e 11 participações.

De acordo com o coordenador geral do campeonato Joel Olla Junior, o encerramento está previsto para os dias 4 e 5 de dezembro. A festa de confraternização acontece no dia 11.

Os jogos da próxima semana, a partir das 19 horas, são os seguintes:

2ª feira [30] – Poles/Zara x Joel/Marquinhos, Fabricio/Karssudo x Pino/Marcel, Alex/Wado x Flavinho/Renato, Luciano/Thiago x Dado/Rodrigo, Marcinho/Minozzi x Dr.Fábio/Marcelão, Elton/Vassoler x André/Teo e Papinho/Leandro x Isaías/Rocha.

3ª feira [31] – Fábio Bassette/Gustavo Garcia x Danilo/Ricardo, Mirso/Daniel x Martinelli/Michel, Travaglia/Betinho x Du/Santon, Garga/Vianna x Quaresma/Wesley e Tortamano/Milani x Geovane/Gui Biagi.