O JOGO

Raquetes abre temporada com raquetinha e squash

Rogério Kawakami anunciou disputa dos torneios para fevereiro

Rogério Kawakami anunciou disputa dos torneios para fevereiro

A temporada 2019 de raquetinha em Americana será aberta pelo Raquetes Clube, que programou torneio para suas quadras de saibro entre os dias 22 e 24 de fevereiro. A disputa, segundo o diretor e professor Rogério Kawakami, será nas categorias Pro-Am, C/D, Principiante e Feminino B.

As inscrições já podem ser feitas pelo site www.raquetesclube.com.br. Até o dia 5, o jogador tem a garantia da numeração da camiseta no kit, enquanto até o dia 2 a camiseta é conforme a disponibilidade. De acordo com Kawakami, à exceção dos cabeças de chave, toda dupla fará ao menos dois jogos.

Simultaneamente à raquetinha, o Raquetes Clube realizará também um torneio de squash nas categorias Especial, A, B, C e Feminino. As inscrições também estão abertas no site oficial da academia.

Kawakami disse que a expectativa nas duas modalidades é reunir em torno de 150 jogadores de cidades como Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Limeira, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Valinhos, Paulínia, Jundiaí, São Paulo, Porto Ferreira, Poços de Caldas, São João da Vista e Caçapava, entre outras.

Os jogadores interessados em mais informações devem manter contato pelo telefone (19) 3406.2387 ou pelo whatsapp (19) 98152.2647.