O JOGO

Raquetes Clube reúne 168 jogadores em torneio

Jogadores de diversas cidades estarão na Raquetes Clube

Jogadores de diversas cidades estarão na Raquetes Clube

O torneio de raquetinha e squash da Raquetes Clube movimentará 168 jogadores durante este final de semana. Tanto sábado (16) como domingo (17), a programação começa às 8 horas na raquetinha e às 9 horas no squash. O público pode acompanhar as partidas na academia que fica no final da Avenida Cillos, no Parque Novo Mundo.

De acordo com Rogério Kawakami, um dos diretores da Raquetes, o torneio recebeu inscrições de jogadores de diversas cidades, como Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Limeira, Campinas, Rio Claro, Valinhos, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Taubaté, Santa gertrudes, São Paulo e Poços de Caldas, entre outras.

Na raquetinha, a disputa será nas categorias ProAm, C, D, Principiante, Feminino e Mista. No squash, o torneio terá da 1ª {a 6ª classe e Feminino.

O torneio estava previsto para o último final de semana de fevereiro, mas a Raquetes Clube optou por antecipar a disputa para evitar conflito com torneios de outras academias. “A antecipação foi excelente, pois nossa expectativa era reunir em torno de 150 jogadores e conseguimos superar esse número”, citou Kawakami.

Print