O JOGO

Raquetes Clube define os campeões do interno

Torneio no Raquetes Clube movimenta os alunos da academia

Torneio no Raquetes Clube movimenta os alunos da academia

Os campeões do torneio interno de tênis do Raquetes Clube serão definidos neste sábado [2], nas quadras de saibro da academia no final da Avenida Cillos. São três categorias em disputa, todas com a participação exclusiva de alunos, segundo informações do professor Tiago Campana.

A final da categoria C, marcada para as 12h30, será entre Mauro Zerbetto e Pedro De Lião. Na sequência, às 13h30, Guto Santana e Fábio Molina decidem a categoria A, que é a principal do torneio.

Na categoria B, o primeiro finalista foi conhecido na noite de quinta-feira, com vitória de Raphael Fritzson sobre Fernando Morato por 8/4. Sexta-feira [1], possivelmente às 18 horas, haverá a outra semifinal entre Marcelo Candido e José Messias Spósito. No sábado, a decisão será às 11h30.

RANKING

O Raquetes Clube realiza, ao longo do ano, uma série de jogos para o ranking da academia. Nesta semana, a lista tem Walker Fronio como líder da Série A com 20 pontos, seguido de perto por Hugo Farias, com 19, Pedro Sandoval, com 18, Renato Pereira, com 17, e Ivan Dantas, com 16.

Na Série B, a liderança é de Pedro Oliveira, com 20 pontos. Na cola dele estão com Guto Romi, com 19 pontos, Guilherme Romi, com 18, Everton Dantas, com 17, e Gustavo Ozello, com 16.

dominos site vinheta