O JOGO

Rafael Lima amplia vantagem na liderança do Amigos

Rafael_Lima_Amigos_2019

Com mais uma rodada realizada, esta semana, Rafael Lima (foto) ampliou sua vantagem no Ranking B do 19º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, disputado no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. Agora, ele está com 20 pontos, vantagem de 5 para Fred Carvalho, que é o segundo colocado. Depois, estão Fernando Pires (Pirão), com 14 pontos, e Sérgio Lião (Pivete), com 13. Ricardo Sayão, com 11 pontos, fecha o top 5.

No Ranking A, a disputa está mais equilibrada. Bruno Faé Lopes aparece em primeiro lugar com 17 pontos, mas sua vantagem para o segundo colocado Fred Faé é de apenas 1 ponto. Com pontuação na casa de dois dígitos, aparecem na sequência Henrique Demarchi, com 14, Gabriel Campana (Bibi) e Franco Sardelli, ambos com 13.

Os jogos da próxima quarta-feira, a partir das 7 horas, são estes: Fred Faé/Zebu x Franco/César, Rafael/Demarchi x Pivete/Bibi, Bruno/Sayão x Rogério/Marusso e Fred Carvalho/Pituco x Pirão/Fábio.

No total, o Amigos ATC tem a participação de 18 jogadores – 8 em cada ranking. O torneio tem 15 rodadas programadas, com encerramento no dia 27 de novembro.