O JOGO

Rafa Lima conquista título do Ranking B na ATC

Rafa Lima sagrou-se campeão do Rodízio com uma rodada de antecedência

Rafa Lima sagrou-se campeão do Rodízio com uma rodada de antecedência

Rafael Lima, o Rafa, conquistou com uma rodada de antecipação o título do Ranking B do 16º Rodízio de Raquetinha da ATC, que vem sendo disputado desde o dia 21 de fevereiro, sempre com jogos às quartas-feiras, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. Nesta semana, Rafa e Ricardo Sayão venceram César Dei Santi e Sérgio Lião (Pivete) por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/0 e 10/4 (tie break).

Assim, Rafa Lima chegou aos 32 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhum outro jogador do Ranking B. O segundo colocado da chave é Maurício Ferreira (Zebu), que tem 28 pontos, enquanto Fernando Pires (Pirão) ocupa o terceiro lugar com 25. Zebu e Pirão, por sinal, jogaram juntos na quarta-feira (6) e ganharam de Marcelo Marusso e Fábio Pires por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 10/7 (tie break)

No Ranking A, a luta pelo título continua em aberto e quatro jogadores estão no páreo: Gabriel Campana (Bibi) e Franco Sardelli, com 24 pontos, Maurício de Almeida Ferreira e Luiz Gabriel Sacilotto (Pituco), com 21. A definição acontecerá nas próximas semanas.

A 15ª e última rodada está agendada para o próximo dia 20, a partir das 7 horas, e terá os jogos Bibi Campana/Fábio Pires x César Dei Santi/Franco Sardelli, Rogério Armond/Ricardo Sayão x Marcelo Marusso/Pituco Sacilotto, Fred Faé/Sérgio Pivete x Fernando Pires/Henrique Demarchi e Rafael Lima/Maurício A.Ferreira x Wal Menegatti x Maurício Zebu.

Há, ainda, dois jogos atrasados que aguardam reagendamento: Fred Faé/Fábio Pires x César Dei Santi/Henrique Demarchi e Bibi Campana/Henrique Demarchi x Wal Menegatti/Pituco Sacilotto.

O churrasco de confraternização do Rodízio´2018 está marcado para o dia 28. A taxa de adesão varia entre R$ 50 e R$ 350 e depende da posição que cada jogador fica na tabela de classificação.

Print