O JOGO

Raceman vê vitórias de Grechi e Rizzo em Nova Odessa

Enio Grechi ganhou em Nova Odessa e encostou na liderança

Enio Grechi ganhou em Nova Odessa e encostou na liderança

raceman 2017Disputada na noite de quarta-feira [30], no traçado Niki Lauda do kartódromo de Nova Odessa, a 7ª etapa da Copa Raceman teve vitórias de Enio Grechi, na categoria Pró, e Eduardo Rizzo, na Light. Os dois mostraram pilotagem praticamente sem erros e cruzaram a linha de chegada com boa vantagem para os concorrentes.

Grechi, por exemplo, completou as 24 voltas da bateria da elite em 22m16s739, 8s512 à frente de Matheus Ferreira, que foi o segundo colocado, e a 22s973 de Rood Mark Gustinelli, que terminou em terceiro. O pódio da categoria ainda teve Ricardo Aziz [Bugo], que chegou em quarto lugar, e Rafael Zara, que foi o quinto. Além da vitória, Grechi cravou a melhor volta: 55s472 logo na terceira passagem.

Já Rizzo fechou as 24 voltas em 22m39s100 e ainda registrou a volta mais rápida da categoria com 56s185 na sétima passagem. Ele abriu vantagem de 5s464 para Luiz Fernando Paloni, que ficou na segunda posição, e de 14s455 para Alexandre Biasi [Lok], que cruzou em terceiro. Os três foram ao pódio da divisão de acesso.

Os líderes do campeonato conseguiram manter a posição. Na Pró, Matheus Ferreira foi o segundo colocado em Nova Odessa e chegou aos 135 pontos. No entanto, agora ele tem Enio Grechi no vácuo com 130 pontos. O mais próximo deles, em terceiro lugar, é Rafael Zara, que soma 107 pontos.

Na Light, Ricardo Domingos [Kelé] ficou na sexta posição no meio de semana e agora tem 151 pontos na liderança. Em segundo lugar está Lok Biasi, com 129 pontos. Eduardo Rizzo melhorou a pontuação com a vitória e soma 105, aparecendo na terceira colocação. Também com pontuação de três digítos está Márcio Bazzanelli [Bazzão], que tem 104 e é o quarto colocado.

droga pires raceman setembro