O JOGO

R2 Sports registra recorde de inscritos no Aquakids

Diego, Ranieri e Thiago, com Pompeo, no pódio do triathlon

Diego, Ranieri e Thiago, com Pompeo, no pódio do triathlon

A 10ª edição do Aquakids da R2 Sports registrou recorde no número de atletas participantes. O evento, realizado na manhã de domingo, teve total de 240 inscrições de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa. As provas de natação aconteceram na piscina de 25m da academia, enquanto as de corrida e ciclismo foram na Avenida Brasil.

“Foi bem bacana e ficamos bastante satisfeitos. Além do recorde de inscritos, outros destaques deste ano foram o circuito na Avenida Brasil, que conseguimos otimizar para facilitar o desempenho dos atletas, e também a participação da Anyara Borges Bolsan, que é uma menina especial e que deu um brilho a mais para o Aquakids”, disse Ricardo Zulian, sócio-proprietário da academia com Rafael Pompeo, que atuou na parte técnica da competição.

Na prova de triathlon, com 300m de natação, 6km de ciclismo e 2km de corrida, o pódio da elite masculina teve Ranieri Marconi (campeão), Diego Scarabeli Araújo (vice) e Thiago Cia (terceiro lugar).

No feminino, as melhores foram Thais Brisolla Pavan (campeã), Camila Salvador Loatti (vice) e Milena Zigart Marzochi (terceira). Na categoria junior, os campeões foram Pedro Lucarelli Cavalcanti e Lara do Nascimento Fernandes.

Na disputa do duathlon do Aquakids, com provas de natação e corrida em distâncias que variaram por categoria, os vencedores foram Michel Augusto Ciuldin e Cássia Santarosa de Godoy, na elite; Eduardo Leitão, na elite junior; Vinicius Henrique Guerini, na junior; Guilherme Firmino, na sprint; Pedro Henrique e Beatriz Pelissom Manfioleti, na juvenil I; Gabriel Alves e Rafaella de Godoy, na juvenil II; Enrique Zeraik e Adriana Gioli, na fitness.

No revezamento de duathlon, os campeões foram José Victor Pompermayer e Jair de Souza Junior, no masculino; Giovana Santarosa e Thais Pavan, no feminino; Thays Lira e Brendon Felipe, no misto.

A prova de corrida do Aquakids foi realizada na Avenida Brasil

A prova de corrida do Aquakids foi realizada na Avenida Brasil