O JOGO
  • -->

R2 Sports fica em 3º lugar na Copa Ribeirão

Ricardo Luchiari é o técnico da equipe master de natação da R2 Sports

Ricardo Luchiari é o técnico da equipe master da R2 Sports

A academia R2 Sports de Americana, comandada pelo técnico Ricardo Luchiari, ficou em terceiro lugar da categoria Iniciantes masculino na 12ª Copa Ribeirão Preto de Natação Master, que aconteceu sábado (18), na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto (Recra), com a participação de 454 atletas de 36 equipes de diversas cidades do Estado.

Nas provas individuais, a R2 Sports conquistou total de 56 medalhas. “O troféu do terceiro lugar e as medalhas individuais são um símbolo do trabalho que está sendo realizado para o crescimento da nossa equipe. Os nossos nadadores estão amadurecendo a cada competição”, afirmou Luchiari.

Com quatro medalhas de ouro, Helena Barbosa Pompermayer (categoria 20+) foi o principal destaque da equipe de Americana. Ricardo Luchiari (50+), Marcelo Henrique Setin (35+), Marielly Setin (30+) e Jair Faraone Zanaga Neto (20+) conquistaram três medalhas de ouro e uma de prata.

Guilherme Bodemeier (40+) voltou de Ribeirão Preto com duas de ouro, duas de prata e uma de bronze, enquanto André Cricenti (40+) faturou duas de ouro e duas de prata. Já Yeda Leone Martins (25+) e Flávio Saretta (70+) conquistaram duas de ouro e uma de prata.

Marta Sartori Scomparim (35+) e Rafaela Ramella Gomes (30+) ganharam uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. José Vitor Pompermayer (25+) trouxe uma de ouro e duas de bronze, ao passo que Henrique Segga assegurou uma de ouro e uma de bronze.

Os demais medalhista pela R2 Sports: uma de ouro – Fábio Hirose Olivato (40+); duas de prata e uma de bronze – Jair Caldeira da Silva (60+); uma de prata – Daniel Bianco Fortunato (35+) e Fábio Vecina Patricio (50+); e duas de bronze – Rafael Bodemeier (35+).