O JOGO
  • -->

R2 Sports conquista 56 medalhas em Botucatu

R2 em Botucatu

A academia R2 Sports de Americana participou, dia 19, em Botucatu, do 11º Trofeú Cuesta de Natação Master, válido pela terceira etapa do Circuito da União dos Nadadores Master do Interior (Unami). No total, a equipe do técnico Luchiari conquistou 56 medalhas, sendo 21 de ouro, 16 de prata e 19 de bronze.

A competição na piscina coberta de 25 metros da Associação Atlética Ferroviária movimentou 456 nadadores de 42 equipes do Estado. No naipe masculino, a R2 Sports garantiu o quinto lugar na classificação geral.

Os destaques de Americana foram Marielly Setin Contatto (3 de ouro e 1 de bronze), Flávio Saretta (3 de ouro), Guilherme Bodemeier (2 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze),  André Cricenti (2 de ouro e 2 de prata), Helena Barbosa Pompermayer (2 de ouro e 1 de bronze) e Sebastião Guilherme dos Santos (2 de ouro) .

Os demais medalhistas pela R2 Sports foram Rafaela Ramella Gomes, Rafael Bodemeier, Ricardo Luchiari, José Vitor Pompermayer, Milena Bassalobre, Murilo Giacon, Henrique Sega, Igor Bragalha, Renan Bignoto Ferreira, Yeda Leone Martins, Marcelo Melo e Giovanni Narichelo Leme.