O JOGO

Qual função da suplementação pós-treino R4?

TESTEIRA_ROBERTA TRAVASSOS

Aumento da energia corporal, ganho de massa e melhora do rendimento nos treinos diários são alguns dos seus benefícios

Já é fato bastante conhecido que a recuperação e o descanso do atleta são tão importantes quanto seu treino, por isso o uso de um suplemento pós-treino é essencial para quem deseja alavancar resultados. Pesquisas apontam que esse tipo de suplementação chega a diminuir em até 40% as lesões causadas por treinos intensos.

O suplemento pós-treino do tipo R4 age como repositor energético e é indicado para atletas de alta performance, praticantes de exercícios físicos de grande intensidade, para quem busca por hipertrofia e praticantes de atividades como corridas, futebol, remo, ciclismo, artes marciais, triathlon, dentre outras.

Ele favorece a resistência muscular e proporciona grande redução no surgimento de radicais-livres (responsáveis pelo cansaço pós exercícios e que prejudicam o bom funcionamento do organismo e sua recuperação). Além disso, é responsável por repor os eletrólitos eliminados através do suor durante as atividades físicas, promovendo assim uma hidratação mais rápida.

A classificação R4 se dá devido à proporção balanceada de 4 partes de carboidrato para 1 de proteína que agem em sinergia -  combinação ideal, podendo ser utilizada durante ou após os exercícios.

No mercado, existem muitas marcas, porém na maioria dos casos a composição contém matérias-primas de qualidade não muito boa, com derivados de trigo, soja e muitos aditivos químicos.

Pensando nisso, nós da ACÁCIA desenvolvemos um pós-treino R4 de ponta, limpo, com uma composição única, que não existe no mercado, que se diferencia pela sinergia dos ativos e qualidade das matérias-primas, chamado de RUN GLYCO R4.

run r4O que é RUN GLYCO R4? Formulação exclusiva da ACÁCIA com carboidratos e proteínas muito diferenciadas, com diferentes velocidades de absorção, que melhora eficácia e reduz picos de açúcar no sangue e com proteínas e aminoácidos com uma ação muito potente no ganho de massa e recuperação muscular. Além disso, adicionamos vitaminas e minerais específicos para repor micronutrientes perdidos durante o treino e favorecer uma boa hidratação. A formulação é limpa, não contém lactose, glúten e corantes artificiais.

Como funciona RUN GLYCO R4?

Favorece o reabastecimento de glicogênio (energia) muscular de uma forma eficaz, aumentando a recuperação energética.

O que contem RUN GLYCO R4?

Dextrose, Palatinose, Maltodextrina, Whey Protein Isolado (Provon®), Glutamina, Peptídeos de Colágeno bioativo (Body balance®), Vitaminas e Minerais específicos.

Como usar RUN GLYCO R4?

Adicionar 1 porção dissolvida emaproximadamente 300ml (1 copo grande) de água, durante ou pós-treino.

Quais os benefícios RUN GLYCO R4?

Diminui o estresse pós-exercício, maior resistência muscular, maior hidratação.

Quais os diferenciais RUN GLYCO R4?

Mistura de carboidratos com diferentes velocidades de absorção, efetivo e reduz pico de açúcar no sangue; proteínas de alto valor biológico e qualidade, sem trigo ou soja como a maioria dos R4, com glutamina que tem ação anti-catabólica; com vitaminas e minerais específicos para reidratação e recuperação; sem glúten, lactose e corantes artificiais.

Seu uso contínuo reduz perdas e prejuízos sofridos pelos músculos no pós-exercício, sendo excelente para a reposição muscular. Isso significa que sua suplementação, além de promover maiores níveis de energia, aperfeiçoa a recuperação e construção muscular.

* Roberta Travassos Gomes 

Farmacêutica especializada em Farmacoterapia, Cosmetologia, Administração, Nutrição Ortomolecular e Nutracêutica Clínica. Pós-graduando em Nutrição Esportiva. Atua em Pesquisas e Desenvolvimento de produtos e consultoria a profissionais de saúde e indústria. Experiência de mais quinze anos na área de manipulação, com docência em cursos de pós-graduação.

#jornal anuncio