O JOGO
  • -->

Pro Ar está perto da vaga às semifinais no Veteranos

Disputa pelas vagas diretas às semifinais está intensa no Veteranos

Disputa pelas vagas diretas às semifinais está intensa no Veteranos

vinheta veteranosFaltando três rodadas para o final da 1ª fase da Copa Suco Prat´s de Minicampo, no clube Veteranos, o Pro Ar Condicionado é o time mais perto da vaga às semifinais. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada categoria avançam direto, enquanto os demais têm que passar pela repescagem.

Com 24 pontos e na liderança do senior, o Pro Ar precisa de mais uma vitória e um empate para carimbar o passaporte. Dependendo dos resultados dos concorrentes, mais 3 pontos podem ser mais do que suficientes para a classificação. A briga pela segunda vaga da categoria envolve Odonto Minas (20 pontos), Casa do Construtor (18), Posto São Vito (16) e Status Representações (16).

Na intermediária, a disputa pelas duas vagas está intensa e sem nenhum prognóstico antecipado. São times estão separados por apenas e tão somente 3 pontos, ou seja, a situação pode alterar-se em uma rodada. São Lucas Saúde, Z Sport e Óptica Optilar estão à frente com 19 pontos e são seguidos por Auto Peças Brasil e Joia Calçados, ambos com 17, e Atlanta Rolamentos, com 16.

No master, Help Parafusos, com 22 pontos, e Tabatex Têxtil, com 20, estão numa situação melhor, mas sob ameaça efetiva de Não+Pêlo e Distema Decorações, ambos com 18, e Hitscolor, com 17. O Gonzaga Engenhaneria, com 15 pontos, corre por fora como “azarão”.

Na rodada da semana passada, o destaque ficou para o Hitscolor, que ganhou do Help Parafusos por 2 a 1 e, desta forma, derrubou o último invicto do campeonato. No outro extremo, o Rodonaves sofreu a 11ª derrota em 11 jogos ao caior diante do Tabatex por 5 a 3.

Neste final de semana, em razão do feriado prolongado do Dia do Trabalho, não haverá rodada. A retomada da Copa Suco Prat´s será nos dias 45 e 5 de maio, com jogos no clube de campo do Veteranos, no bairro São Luiz.

Inscrições

A diretoria do Veteranos, presidida por Antonio Carlos Quaino (Tinha), informou que as inscrições para o campeonato do segundo semestre serão feitas em maio. As datas são estas: dia 12 para intermediária (jogadores nascidos de 1983 a 2003); dia 19 para o senior (nascidos de 1969 a 1982); e dia 26 (nascidos até 1968).

Neste dias, os associados devem comparecer ao clube de campo a partir das 13 horas para efetivar a inscrição. A taxa é de R$ 60, com  isenção para os goleiros. De acordo com o coordenador Antonio Carlos Von Ah (Totó), a previsão de início do campeonato é para o dia 14 de julho.

logo suco prats 2