O JOGO

Praia Clube é campeão do torneio de vôlei mixed

Praia Clube ficou com o título do Aversa Mixed

Praia Clube ficou com o título do Aversa de Vôlei Mixed

Disputado durante a semana passada, com jogos no Ginásio Mario Antonucci, no complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, o 1º Torneio Honda Aversa de Vôlei Mixed teve como campeão o Praia Clube, que na final derrotou o The Best por dois sets a zero, parciais de 25/18 e 25. Em terceiro lugar ficou o Võlei Futuro.

O Praia Clube teve os seguintes jogadores na conquista do título:  Danilo Ramon, Victor Freitas, Maylon Souza, Wagner Visotek, Edson Ferreira, Tailton Silva, Franciele Santos, Línea Rodrigues, Camila Trombin, Jaina Almeida e Erika Faccion.

Os vice-campeões pelo The Best foram Guilherme Silva, Matheus Pereira, Douglas Santana, Diego Casarote, Fausto Regal, Tatiane Floriza, Andrea Silva, Bianca Santos e Christy Vieira. O Torneio Honda Aversa reuniu seis equipes mistas, movimentando total de 70 jogadores de diversas faixas etárias.

De acordo com Joaquim Francisco Domingues de Campos, o Juca Show, supervisor da Secretaria de Esportes, a ideia é que o torneio de vôlei mixed faça parte do calendário da próxima temporada.

Zaramelo Jr. / O Jogo – 16, dezembro 2014

Juca Show quer torneio no calendário da SE

Juca Show quer torneio no calendário da SE