O JOGO

Posto São Vito e KM Tubos são campeões no Iate

Posto São Vito ficou com título da Copa Iate

Posto São Vito ficou com título da Copa Iate

O Iate Clube de Americana definiu, na noite de terça-feira [27], os campeões de dois torneios internos de minicampo.  Na Copa Iate, que não tem limitação de idade, o Posto São Vito levantou a taça ao empatar com o Esfer em 5 a 5. Na Super Liga, que reúne jogadores com mais de 40 anos, o título ficou para o KM Tubos, que derrotou na final o Não + Pelo por 4 a 3.

Os jogadores campeões foram:

POSTO SÃO VITO – Buda, Gugliardo, Ró, Renan, Allan, Jefferson, Paulinho e Vermelho.

KM TUBOS – Tim, Gélo, Marino, Luiz, Marcelo, Donda, Chico Vaca, Pico Zucca e Gera Keno.

Com as presenças da presidenta Neusa Cavalcanti e do vice José Luiz Barbudo, após os jogos finais houve a solenidade de premiação para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais. Na Copa Iate, Buda foi o goleiro menos vazado e Vermelho o artilheiro. Na Super Liga, os premiados foram Tim [goleiro] e João Brasília [artilheiro].

KM Tubos sagrou-se campeão da Super Liga

KM Tubos sagrou-se campeão da Super Liga

GUSMÃO

A final do Campeonato de Minicampo “Antonio Gusmão da Costa” será amanhã [1] entre Têxtil PBS e Construtora Forner, que foram os melhores times desde as primeiras rodadas. O jogo está marcado para as 15h30. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 10×10 minutos. Persistindo a igualdade no placar, a Têxtil PBS fica com o título em virtude da campanha superior ao adversário.

Nas semifinais, semana passada, a Têxtil PBS ficou no 3 a 3 com a Transportadora Sorriso, enquanto a Construtora Forner derrotou o Molas Limeira por 4 a 2. Na preliminar, às 14h30, haverá o jogo de confraternização entre a seleção do campeonato e o combinado Sorriso/Molas. O árbitro será Nico Lopes.

testeira iate atualizada