O JOGO

Por Equipes, Tatu vence etapa do Pé de Chumbo

Ivan, Garotinho, Contatto e Giovanni garantiram o primeiro lugar para o Tatu

Ivan, Garotinho, Contatto e Giovanni garantiram o primeiro lugar para o Tatu

Formado por Giovanni Pamfílio, Marcelo Contatto, Candido Neto (Garotinho) e Ivan Dantas, o Tatu Shopping Frutas conquistou a vitória no Campeonato por Equipes na quarta etapa da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo, na manhã de sábado (1), em Limeira. Na somatória dos quatro pilotos, o time totalizou 173 pontos e garantiu o primeiro lugar da rodada.

Em segundo lugar ficou a Newcoates, que somou 144 pontos com Rafael Contatto, William Saura, Oswaldinho Nogueira e André Moraes (Andrezão). E a terceira colocação, também garantindo presença no pódio, foi da Credcon Consórcios, que teve 113 pontos com Marcel Torina, Carlinhos Carrion e Fábio Santarosa – Serginho Seleghini, que também integra o time, não correu.

Na sequência ficaram Helpmóvel, com 108 pontos; Jundiá Sorvetes/Óculos HB, com 105; Sanfarma/Garage 48, com 85; e Meta/Comfer, com 76.

Na classificação geral, após quatro etapas, o Tatu Shopping Frutas ocupa a liderança com 554 pontos. Na segunda posição, com 524, está Jundiá Sorvetes/Óculos HB, enquanto a Helpmovel é a terceira colocada, com 515. A Newcoates aparece em quarto lugar, com 452, seguida de perto pela Sanfarma/Garage 48, com 451. Depois vêm Credcon Consórcios, em quinto, com 373, e Meta/Comfer, em sexto, com 345.