O JOGO

Por causa das chuvas, duplas dividem título na Winner

Bibi Campana está nas finais de duas categorias na Winner

Bibi Campana está nas finais de duas categorias na Winner

O Terra Investimentos Open de Raquetinha, disputado entre quinta-feira (25) e domingo (28), nas quadras da academia Winner Tênis, em Santa Bárbara d´Oeste, teve dividido o título da categoria A, que reúne a elite da modalidade. A final entre as duplas Henrique “Mindu” Melo/Gabriel Pitta e Marcelo Campos/Henrique Meloni foi suspensa na tarde de domingo em razão das fortes chuvas.

No momento, Mindu e Pitta venciam por 3 sets a 1 e sacavam em 0/30. Com a suspensão do jogo, as duplas aguardaram durante algum tempo, mas como não houve condições de retornar à quadra, decidiram dividir o título e o prêmio de R$ 1,5 mil.

“Os quatro jogadores são de outras cidades e ficaria complicado conciliar datas para que voltassem e terminassem a partida. Como eles entraram em acordo, a gente concordou com a decisão”, disse Danilo Glasser, um dos responsáveis pela organização.

Duas categorias apontaram campeões na semana passada. Na Feminino, vitória de Ana Belluci e Victória Pisoni sobre Daiana Galbiati e Daniela Sant´Anna por 8 a 6. E na Iniciante B, Geovane Ramos e Gustavo Scherione ganharam de André Poles e Carlos Quirino por 8 a 3.

As demais finais serão realizadas nesta semana. Para sexta-feira (2), a partir das 19 horas, estão programados os jogos Wesley Negrini/Enzo Gregório x Matheus/João Marcos, na Iniciante A; New Gregório/Fernando “Tonhão” Tonon x Fernando Bilibio/Rafael “Linguiça” de Oliveira, na D; e Raphael “Karssudo” Souza/Samuel “Tche Tche” Souza x Robson Ferro/Felipe Gaúcho, na C.

No sábado (3), a partir das 9 horas, acontecem as partidas Giovanna/Gabriel “Bibi” Campana x Júlia Campana/Rogério Armond, na Mista, e Paulinho Campos/Willian Giatti x Bibi Campana/Robson Ferro, na B. A Winner fica na Avenida Comendador Emílio Romi, no distrito industrial.

testeira raquetinha 2018 site