O JOGO

Ponte traz craques do passado para jogo beneficente no DV

Carlos Granzotto é um dos organizadores do jogo beneficente do dia 13

Carlos Granzotto é um dos organizadores do jogo beneficente do dia 13

Como faz todo final de ano, um grupo de esportistas de Americana promove jogo beneficente contra time master de clubes tradicionais do futebol paulista. Santos, Corinthians e São Paulo já vieram a cidade em outras ocasiões. Agora, é a vez da Ponte Preta, que trará craques do passado para partida no dia 13 de dezembro, às 10 horas, no Estádio Décio Vitta. O valor arrecadado entre os participantes é revertido ao Lar dos Velhinhos.

Segundo informações do advogado Josemar Estigaribia, envolvido na organização do jogo, alguns nomes já confirmados na Ponte Preta são os de Dicá, Marco Aurélio, Vanderlei Paiva, Polozzi, Eugênio, Monga, Ronaldão, Parraga, Macedo, Marcelo Prates, Chicão, Piá e Ricardo Almeida. O jogo será contra Americana, que contará também com ex-profissionais, a maioria com passagem pelo Rio Branco.

Além de Josemar Estigaribia, também participam da organização do evento beneficente os empresários do setor têxtil Carlos Granzotto, Geraldo Lizzi (Pequeno) e Pedro Saltorelli. Os jogadores do time de Americana pagam uma taxa para participar da partida.

Texto: Zaramelo Jr.