O JOGO

Planeta Bola

planeta bola

RUIM HEIN…

- O Real Madrid fez péssimo negócio durante a semana. O time estrelado de Cristiano Ronaldo e Bale abriu mão de um de seus melhores jogadores, o argentino Angel Di Maria, que acertou com o Manchester United e declarou publicamente que saiu contra a sua vontade. Tudo bem, o Real é um baita time, mas Di Maria seria peça esplendorosa para qualquer treinador no mundo!

MAIS DO MESMO…

- Navegando pelos sites de esportes me deparo com a notícia de que o atacante Jobson está no Rio de Janeiro e aguarda o Botafogo para acertar sua volta. Não vou nem comentar. Tirem suas próprias conclusões…

ronaldinho_gaucho_agosto_2014MERCENÁR100?

- Muito estranho o terceiro bolo dado por Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras. Que o presidente Paulo Nobre é péssimo no mercado de contratações, todos ja sabíamos, agora, desta vez, não dava para duvidar de um acerto. Cada parte conta uma história, mas estou pendente a dizer que o ex-melhor do mundo não apareceu no Palestra por meros caprichos financeiros. Como se precisasse…

AH, BARCELONA!

- O Barça tem se esforçado para amargar mais algumas temporadas sem os títulos que vinha ganhando. A bola da vez no time catalão é o lateral-direito Douglas, do São Paulo. Sinceramente, nunca o achei um péssimo lateral, mas vamos parar por ai também. E o time de Messi e Neymar ainda conta com Daniel Alves para a posição, que expos todas as suas limitações na Copa do Mundo. Haja trabalho para Luis Enrique…

100!

Para terminar, os mais sinceros e efusivos parabéns a todos os centenários amigos palestrinos. 100 anos de muita história e incontáveis glórias de um gigante, que apesar dos péssimos que o rondam, tem sempre o respeito geral. Grande Palestra!

Abraços!