O JOGO

Planeta Bola

PLANETA BOLA NEW

JOGAÇO!

- No primeiro jogo da temporada catalã, o Barcelona teve um bravo adversário na disputa pela Supercopa Europeia. E, em uma espetacular partida, ficou com o título após derrotar o Sevilla por 5×4. No tempo normal, o Barça chegou a abrir 4×1, mas sofreu o empate e viu Pedro, em quase todos os rumores de transferência desta pré-temporada, definir a seu favor, no segundo tempo da prorrogação. Que jogo!!

HERMANOS

- Que história impressionante a do campeão da Copa Libertadores de 2015. Após ter seu último título continental na década de 90, o River caiu para a segunda divisão argentina, voltou, esteve para ser eliminado na primeira fase desta mesmo Libertadores, foi salvo por uma goleada do próprio Tigres do México (o vice-campeão), disputou uma batalha campal com o forte Boca, e chegou ao título. Digno das melhores tramas, o River foi campeão com méritos. Que história, hermanos!

TUDO ERRADO!

- No Holandês, uma história marcou a semana. 50 minutos do segundo tempo de jogo, o pequeno Dan Haag ia perdendo para o multicampeão PSV e o goleiro foi para a área tentar alguma coisa. Até ai, nada que não aconteça em um jogo aqui e outro acolá. Porém, no cruzamento à meia-altura, o goleirão emendou uma maravilhosa letra, fez o gol de empate e levou os fãs holandeses ao delírio absoluto na arquibancada! É cada uma, hein…

QUE VIRADA!

breno_1- Apesar das muitas partidas do final de semana, o momento mais marcante, sem qualquer dúvida, foi a volta de Breno, justo no clássico do São Paulo frente ao Corinthians. Não, não só a volta do zagueiro ao futebol, mas a volta do ser humano à vida. Viva a reintegralização! Parabéns, São Paulo Futebol Clube pela chance que tantos e tantos meninos também precisam. Neste final de semana, vocês foram muito mais do que exemplo!

COUTO

- Só para não deixar passar em branco, vejo muito “auê” sobre a nossa geração atual na seleção brasileira. Esse falatório tem um pouco de sentido. Mas, muito se deve à má utilização de algumas peças. O meio-campista do Liverpool, Philippe Coutinho, que o diga. Novamente, o “Pequeno Mágico” decidiu uma partida para o time dos Beatles, com um golaço quase que do meio da rua. Coutinho neles!

Abraços.

O JOGO

agosto 13, 2015