O JOGO

Planeta Bola

planeta bola

IGUALOU

- Em jogo morno do elenco estrelado do Real Madrid, o craque Cristiano Ronaldo – sempre ele! – igualou a marca de Raúl na UEFA Champions League. Agora, são 71 gols para o gajo, que divide a vice-liderança com o ex-ídolo do Real.

ULTRAPASSOU!

- Com o pé direito, aquele que, teoricamente, não é o pé bom, o argentino Lionel Messi guardou 3 na goleada do Barça por 4 a 0 sobre o Apoel, do Chipre. Agora, o baixinho “aniquilador de recordes” é o maior artilheiro da história da competição europeia com 74 gols. Destaque também para o golaço marcado pelo uruguaio “Luisito” Suárez, o primeiro da goleada, com caneta e tudo!

KÜN!

- O genro de Maradona salvou, mais uma vez, o milionário elenco do Manchester City. Desta vez, com um Hat Trick frente ao poderoso Bayern de Munique, Sergio “Kun” Aguero garantiu a vitória por 3 a 2 sobre os baváros, mantendo as esperanças do City.

QUE FASE…

- O poderoso Borussia Dortmund vive uma temporada difícil. Na zona de repescagem do Campeonato Alemão (equivalente ao Brasileirão, vez que existe mata-mata lá para ver quem cai) e perdendo para o fraco Arsenal – que me desculpem os simpatizantes e torcedores, mas nada mais do que isso -, tomando gol de Yaya Sanogo!! Sério, time que toma gol do Sanogo deveria ser eliminado como punição…

CHARMINHO

-  Inegável a sua contribuição e mais do que merecida a idolatria que tem da torcida do São Paulo. Agora, com toda sinceridade, alguém tem dúvida que Rogério Ceni irá disputar mais uma Libertadores pelo Tricolor? Sorte são-paulina.

Abraços.