O JOGO

Piratas Rugby defende a liderança do Paulista

piratas rugbyCom campanha invicta – sete vitórias em sete rodadas -, o Piratas Rugby defende a liderança do Campeonato Paulista da Série C no jogo contra a Portuguesa, neste sábado (29), a partir das 14 horas, no campo do Parque Novo Mundo. O time de Americana soma 34 pontos e não deve ter maiores dificuldades para seguir à frente, já que o adversário está na parte debaixo da tabela de classificação e ainda não pontuou na competição.

O Piratas vem de dois resultados avassaladores: 67 a 0 sobre o União e 51 a 0 sobre o Jequitibá. Os jogadores à disposição da comissão técnica são Marcelo, Paulo, Alex G, Uberdan, Marcel, Gean, Bruno, Alex, Léo, Denes, Lucão, Diego, Ivan, Help, Thiago, Pedro, Pablo, Momu, PJ, Éder, Fabinho, Luciano, Henrique, Sansão, Cia, Henrique, Rato e Hugo.

A Série C tem a participação de 10 times, sendo quatro de São Paulo (São Bento), União, Tatuapé e Barbarians; um de Americana (Piratas); um de Santo André (ABC); um de Vinhedo (Cougars); um de Campinas (Jequitibá); um de Jaguariúna (Jaguars); e um de Guarulhos (Portuguesa).