O JOGO
  • -->

Pico Zucca mostra faro de gol e marca 3 no Iate

Pico Zucca foi um dos destaques da rodada no Iate Clube

Pico Zucca confirmou a fama de artilheiro na rodada do Iate

O experiente atacante Pico Zucca, do Factoplast, foi um dos destaques da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato de Minicampo José Geraldo Lizzi – Pequeno -, no Iate Clube de Americana. No empate (4 a 4) de seu time contra o Multimalhas, ele mostrou faro de gol e marcou 3, sendo fundamental no resultado. “Dedico esses gols ao amigo Bibi Panturrilha, que vem assistir a todos os meus jogos”, disse Pico.

Além de Pico Zucca, mais dois jogadores fizeram 3 gols: Parolin, do Instituto Odair Dias, e Gilberto, do Conceito. A rodada da semana passada teve total de 38 gols em cinco jogos – média de 7,6.

Na classificação geral, o Vistoria São Paulo segue na liderança com 16 pontos. New Sport e Multimalhas estão na cola com 13 pontos. O Instituto Odair Dias vem um pouco mais atrás com 12 pontos, enquanto Nossa Casinha e Têxtil PBS têm 10 pontos cada. Estes são os times com pontuação de dois dígitos.

A rodada deste final de semana tem os seguintes jogos programados, de acordo com o coordenador Antonio Pereira Lopes (Nico):

SÁBADO (14) – 14h15 – New Sport x Nossa Casinha; 15h30 – Factoplast x Têxtil PBS e 16h30 – Orion Cores x Z Sport.

DOMINGO (15) – 9 horas – Multimalhas x Vistoria São Paulo e 10 horas – Asa Vita x Conceito.

Com 15 gols, Parolin é o principal artilheiro do campeonato. Alcides, com 11 gols, e Juliano, com 11, estão na perseguição. O goleiro menos vazado é Tim, que sofreu 11 gols até o momento. Guilherme, com 14 gols, é o segundo colocado.