O JOGO

PersonalFit vence 2ª etapa do Hard Cross

Campeões abriram vantagem de 31 segundos na disputa no Centro Cívico

Campeões abriram vantagem de 31 segundos na disputa no Centro Cívico

A PersonalFit foi a vencedora da segunda etapa do Hard Cross – O Desafio 2015, que aconteceu na área de atletismo do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina, na manhã de domingo (21). A equipe campeã precisou de 7 minutos e 6 segundos para completar as cinco estações de exercícios da competição.

O Hard Cross reuniu cinco times, num total de 20 atletas (10 homens e 10 mulheres). A expectativa era de 10 equipes, como havia ocorrido na etapa de abertura, mas houve desistências de última hora. Mesmo assim, os organizadores Fábio Achiles (O Grande) e Vinicius Ruas consideraram que a competição teve saldo positivo. Eles também ficaram satisfeitos com a presença do público.

Para completar as provas – corrida de revezamento 4×200, burpees, arranque unilateral, barra fixa/pegada aberta/barra olímpica e arrasto de pneus -, a PersonalFit precisou de exatos 7 minutos e 6 segundos. A equipe vice-campeã, 31 segundos atrás, foi a WorkOut, vencedora da primeira etapa, com a marca de 7 minutos e 37 segundos.

Em terceiro lugar, com 8 minutos e 16 segundos, ficou o Centro de Treinamento Fábio Souza. A quarta colocação foi do Team Titânio, com 8 minutos e 49 segundos. E, a Iarf Fisioterapia fechou na quinta posição com 9 minutos e 40 segundos.

De acordo com Fábio Achiles, a terceira etapa do Hard Cross – O Desafio 2015 está prevista para outubro. “Estamos programando um megaevento da área fitness. Vai ser bem bacana para Americana”, afirmou.

EQUIPES

PERSONALFIT

Rodrigo Bargas

Jonathan Bargas

Carolina Ferraz

Luciane Santos

WORKOUT

Henrique Di Mauro

Carlos Arthur

Priscila Ortiz

Silvana Rosinelli

CTFS

Fábio Souza

Rangel Kaian

Cris Mergulhão

Aletéa Martins

TITÂNIO

Lessandro Carvalho

Evertom Rodrigues

Andreia Bacci

Adriana Barros

IARF

Rafael de Barros

William Motta

Júlia Pécchio

Bianca Camargo

Zaramelo Jr.

O JOGO | 25 de junho, 2015