O JOGO

Pedrinho Aguiar tem seu melhor resultado na F-Inter

Pedrinho Aguiar fechou em segundo lugar na terceira etapa

Pedrinho Aguiar fechou em segundo lugar na terceira etapa

A terceira etapa da Fórmula Inter foi realizada em Interlagos, domingo (19), e o americanense Pedro Rodrigo Barbosa Aguiar Neves, o Pedrinho, fez seu melhor resultado no campeonato até aqui. Ele foi o segundo colocado da corrida, cruzando com desvantagem de 5s4 para o ganhador Gustavo Coelho.

“Foi uma corrida de recuperação. Larguei em segundo, caiu para o sexto e fui buscar. Ai houve um problema, o safety car entrou na pista e na relargada, cai pra quinto, mas de novo consegui me recuperar e cruzei em segundo no geral”, contou Pedrinho, que soma 58 pontos.

Com mais oito etapas ainda pela frente, o piloto de Americana acredita que possa brigar por melhor posição no campeonato – hoje aparece na sexta colocação. Ele teve problemas mecânico na etapa de abertura, na segunda chegou em terceiro e agora foi o segundo.

“Como pode descartar dois resultados, dá sim para pensar em uma situação mas favorável no campeonato”, afirmou. A próxima etapa está marcada para o dia 2 de abril, novamente em Interlagos.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo