O JOGO

Pecchio Run marca presença na São Silvestre

Clésio e Elisa estão confirmados na edição deste ano da São Silvestre

Clésio e Elisa estão confirmados na edição deste ano da São Silvestre

A Pecchio Run de Americana e Nova Odessa marcará presença na 94ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que acontecerá no próximo dia 31, em São Paulo. A equipe será representada pelo treinador Rogério Pecchio, que correrá pelo nono ano consecutivo, os atletas Elisa Silva, pela quinta vez, Clésio Silva, pela quarta, e os estreantes Rodnei Oliveira e Anderson Campos de Oliveira.

Mais importante e tradicional prova de rua do Brasil, a São Silvestre reunirá 30 mil corredores de diversas partes do mundo para seus 15 km por vias paulistanas, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Paulista, número 900.

A programação do dia da corrida começará cedo. A categoria Cadeirante largará às 8h20, ficando o pelotão de elite às 8h40. Logo em seguida, às 9 horas, será a vez da largada do pelotão de elite masculino e atletas da categoria geral.

A entrega de kits começou hoje (27) e se estenderá até segunda-feira (30), durante a  EXPO Atleta, que este ano é em novo local: o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana.