O JOGO

Pecchio Run marca presença na Maratona do Rio

Corredores da Pecchio Tun participaram de ciclo de palestras

Corredores da Pecchio Run participaram de ciclo de palestras

A Assessoria Esportiva Pecchio Run, de Americana e Nova Odessa, será mais uma equipe da região a marcar presença na 19ª Maratona do Rio de Janeiro, que acontece domingo (26), a partir das 6h30, na capital fluminense. Na modalidade Maratona, com 42.195 metros, o representante local será Virginio Gomes. A largada será no Recreio dos Bandeirantes, passando por Reserva, Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana e Botafogo, e chegada no Aterro do Flamengo.

Na Meia Maratona, com 21.097,5 metros, a Pecchio Run terá seu maior número de atletas: Denile Marin, Mara Zanetti, Thais Motta, Lisandra Marin, Thais Pavan, Kátia Nishiama, Daniela Hedlund, Elisa Silva, Mariana Kokol, Frederico Kokol, Solange Paulon, Samuel Marin e Rogério Prass Pecchio. Eles largam na Barra da Tijuca e passam por São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana e Botafogo até chegar no Aterro do Flamengo.

E, na modalidade Family Run, prova de 6 km pelo Aterro do Flamengo, a Pecchio terá as corredoras Kelly Lopes e Ana Beneti. “Foram meses de treinamento, dedicação, entrega total desses atletas, tudo visando esse momento mais do que especial. Eles já são mais que vencedores”, afirmou o coach Rogério Pecchio. A atleta Deise Alvarenga, que participou de todo processo de preparação, sofreu lesão nas últimas semanas e não poderá competir no Rio.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 22 de julho, 2015