O JOGO

Pé de Chumbo volta em dose dupla em agosto

Pilotos do PDC correm em Barueri e Paulínia na volta do campeonato

Pilotos do PDC correm em Barueri e Paulínia na volta do campeonato

Após o recesso de julho, período utilizado para ajustes de equipamentos por parte da equipe RB3 Preparações, o 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo – Super Copa Colégio Objetivo Americana 2015 – volta em dose dupla em agosto. No dia 14, na abertura do calendário do segundo semestre, os pilotos vão ao Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, para a sexta etapa do ano. No dia 30, a sétima rodada acontece no Kartódromo San Marino, em Paulínia.

Em setembro, a movimentação da oitava etapa do PDC será no dia 19, mas o local ainda não está definido pela diretoria da associação responsável pela gestão do campeonato. A nona etapa será no dia 23 de outubro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha-SC. E o fechamento da temporada está marcado para o dia 14 de novembro em pista a ser confirmada.

Durante o primeiro semestre, o Pé de Chumbo passou pelos kartódromos de Piracicaba (EPCA), Itu (Arena Brasil kirin), Barueri (Aldeia da Serra), Paulínia (San Marino) e Vespasiano-MG (RBC Racing). “A temporada tem sido extremamente competitiva e não tenho dúvidas que muitas emoções virão pela frente”, disse Marcelo Marusso, piloto e idealizador do campeonato que reúne 24 empresários e profissionais liberais.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 30 de julho, 2015