O JOGO

Pé de Chumbo terá corridas finais em Itu e Tupi

Marcelo Marusso é presidente e piloto do Pé de Chumbo

Marcelo Marusso é presidente e piloto do Pé de Chumbo

Convites para festa de confraternização são limitados e já estão à venda

Presidente da Associação de Kart Pé de Chumbo, Marcelo Marusso confirmou que as etapas finais da Super Copa MicroWork 2014 serão na Arena Brasil Kirin, em Itu, no próximo dia 25, e no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), no distrito de Tupi, em Piracicaba, no dia 22 de novembro. “Fizemos reunião com os pilotos e fechamos datas e locais. Com certeza, teremos muita emoção pela frente, valorizando ainda mais o campeonato”, afirmou o comandante do PD´Chumbo.

A festa de encerramento da nona temporada do Pé de Chumbo também será no dia 22 de novembro, a partir das 20 horas, no salão social do Clube do Bosque.  “Estamos cuidando de todos os detalhes para que tenhamos mais uma noite bastante agradável, como foi nos anos anteriores”, ressaltou Marusso.

Além dos cinco primeiros colocados em cada divisão (Pró e Light) do campeonato deste ano, também serão premiados os campeões das temporadas passadas. De acordo com Marcelo Marusso, foi criado um troféu personalizado do Pé de Chumbo, que ficará em exposição ao público com os nomes de todos os campeões. Cada vencedor de campeonato, receberá a réplica do troféu.

Na galeria de campeões do Pé de Chumbo estão Rafael D´Agostini (2006), Leandro Cunha (2007), Nino Rigue (2008 e 2009), Eraldo dos Santos (2010), Marcelo Marusso (2011), Beto Mantovani (2012) e Patrik Camargo Neves (2013). “A entrega da réplica do troféu personalizado será uma das novidades da nossa festa de encerramento”, disse o presidente.

A festa do PD´Chumbo reúne pilotos, familiares, patrocinadores e convidados. Os convites são limitados e podem ser adquiridos com os pilotos.

Texto e foto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br