O JOGO

Pé de Chumbo recebe elogios por novo formato de festa

Marusso ressaltou que profissionalismo levou à mudança de perfil

Marusso ressaltou que profissionalismo levou à mudança de perfil

A festa de encerramento da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo, realizada nos salões do Hotel Florença, no dia 25 de novembro, apresentou novo formato: a diretoria da associação responsável pelo campeonato optou por um evento corporativo, privilegiando a relação entre pilotos e patrocinadores. E a mudança de perfil da solenidade rendeu elogios.

“Foi uma noite maravilhosa. Nunca, em 14 anos de Pé de Chumbo, houve uma festa de relacionamento tão próximo entre pilotos e parceiros como agora. No dia seguinte, recebi vários telefonemas e mensagens de texto. Todo mundo elogiando”, disse o presidente Marcelo Marusso.

“Essa é a nova realidade do Pé de Chumbo e não há como retroceder. O campeonato tornou-se profissional e como tal exige que cada vez mais tenhamos essa relação de corporativismo. É uma evolução natural. Ficamos muitos satisfeitos em poder dar a atenção que nossos parceiros merecem”, acrescentou o idealizador do campeonato.

“Em 2020, vamos intensificar ainda mais essa relação. Não há outro caminho. Teremos mais eventos corporativos para fortalecer ainda mais as marcas do Pé de Chumbo e de nossos parceiros, que tanto acreditam e tanto apoiam o campeonato”, afirmou Marusso.

Osvaldo Luís e Atila Abreu elogiaram novo formato da festa

Osvaldo Luís e Atila Abreu elogiaram novo formato da festa

O narrador esportivo Osvaldo Luís, mestre de cerimônia do Pé de Chumbo já há vários anos e que viveu momentos distintos na apresentação, não teve dúvidas em afirmar que “a festa de 2019 foi a mais aconchegante de todas, a mais especial. Pude ver o pessoal todo mais perto, conversando mais, com mais interação. É mais um ponto positivo para a estrutura do PDC.”

Convidado especial da solenidade de encerramento, o piloto Átila Abreu, da Stock Car, mostrou-se impressionado com o que viu. “A forma como esse evento foi organizado realmente é impressionante. Não é comum no kartismo. Esse formato é saudável e, com certeza, manterá o sucesso por muito tempo”, observou.

“Foi uma noite ótima. Encontrei vários amigos e tive a oportunidade de conhecer outros patrocinadores que não conhecia. Essa convivência é muito importante. Também conheci o Átila, cara humilde. Foi fantástico participar da festa”, avaliou o empresário João Rodrigues, diretor do Tatu Shopping Frutas.

“O Pé de Chumbo se supera sempre e essa festa de encerramento, desta maneira como foi, é uma prova disso. Nos orgulhamos em fazer parte desta família, deste campeonato que ouso dizer ser o amador mais profissional do Brasil. Nos tornamos mais que patrocinadores, nos tornamos grandes amigos”, afirmou Edson Contato, diretor da Sópneus.

Para o piloto Willian Saura, “é uma alegria estar numa festa desta magnitude, algo sem precedentes na história do Pé de Chumbo, com a presença dos patrocinadores muito próximos da gente.”

Edson Contato: “Nos tornamos amigos do Pé de Chumbo”

Edson Contato: “Nos tornamos amigos do Pé de Chumbo”