O JOGO

Pé de Chumbo define equipes para 14ª temporada

Alberth Janjon é um dos pilotos confirmados no grid do PD´Chumbo

Alberth Janjon é um dos pilotos confirmados no grid do PD´Chumbo

As equipes que disputarão a Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo em 2019 foram divulgadas esta semana pelo presidente Marcelo Marusso. São sete conjuntos, cada um com quatro pilotos, que levarão os nomes dos patrocinadores do campeonato que reúne empresários e profissionais liberais.

“A comissão que organiza o Pé de Chumbo fez várias reuniões para dividir as equipes de uma maneira bastante equilibrada. Cada uma tem dois pilotos da Pro e dois da Light”, disse Marusso. “Além do campeão geral do campeonato e do campeão da Light, teremos também a disputa pelo título por equipes”, explicou.

Marusso acredita que o campeonato por equipes, novidade na 14ª temporada do Pé de Chumbo, será bastante interessante. “Acredito que o mais legal será o envolvimento dos pilotos dentro de suas equipes. Claro que um vai cobrar do outro, o que é natural dentro de uma disputa, mas, com certeza, o incentivo será ainda maior, pois acima da competição está a relação de amizade entre todos”, comentou o presidente do PD´Chumbo.

A abertura da temporada 2019 da Copa Sópneus Goodyear de Kart está marcada para o dia 16 de março, no Kartódromo San marino, em Paulínia. Como de praxe, no total serão 10 etapas ao longo do ano. As demais rodadas estão marcadas para os dias 6 de abril, 11 de maio, 1 e 28 de junho, 10 de agosto, 7 e 28 de setembro, 26 de outubro e 23 de novembro.

COMO FICOU…

EQUIPE 1

Théo Trevisani

André Gonçalves

Mayckon Mota

Paulo Rosa

EQUIPE 2

Rafael Contatto

Willian Saura

Oswaldinho Nogueira

André Moraes

EQUIPE 3

Rogério Pompermayer

Alberth Janjon

Ederson Rodrigues

Carlos Valladão

EQUIPE 4

Douglas Pitoli

Marcelo Marusso

Pedro Marusso

Carlos Barbosa

EQUIPE 5

Giovanni Pamfílio

Marcelo Contatto

Cândido Neto

Ivan Dantas

EQUIPE 6

Marcel Torina

Carlinhos Carrion

Serginho Seleghini

Fábio Santarosa

EQUIPE 7

Patrik Neves

Fernando S. André

Alexandre Bassora

Rodrigo Ferraz

* Os nomes das equipes serão definidos assim que forem fechadas todas as cotas de patrocínio para a próxima temporada