O JOGO

PBS cai, mas mantem a liderança no Iate de Americana

Renato e Bizinho duelam na vitória do Sorriso Transportes

Renato e Bizinho duelam na vitória do Sorriso Transportes

O Campeonato de Minicampo “Antonio Gusmão da Costa”, no Iate Clube de Americana, já não tem mais invictos. Desfalcada do ala flutuante Paulinho Skaff, a Têxtil PBS perdeu a invencibilidade ao cair diante do Z Sport por 3 a 2, semana passada, na realização da sexta rodada da fase classificatória.

Apesar do tropeço, a Têxtil PBS mantem a ponta do torneio com 15 pontos. A Construtora Forner, que poderia assumir a liderança, foi derrotada pelo Sorriso Transportes por 2 a 0 e segue em segundo lugar com 12 pontos.

Quem encostou no grupo de frente foram Molas Limeira e Feijão Léo, que agora somam 11 pontos. O Molas Limeira bateu o Conceito Sports por 2 a 1, enquanto o Feijão Léo goleou o Orion Cores por 6 a 0. Na parte debaixo da tabela de classificação, o Vitaclassic foi derrotado pela Vistoria São Paulo/Aversa por 5 a 4 e segue como único time que ainda não conquistou uma vitória sequer.

O JOGO 667.indd

Neste final de semana acontece a sétima rodada e a programação de jogos é a seguinte, de acordo com o coordenador Antonio Pereira Lopes (Nico):

SÁBADO (1) – 14h15 – Conceito Sports x New Sport; 15h30 – Sorriso Transportes x Z Sport e Orion Cores x Molas Limeira; e 16h30 – Vistoria SP x Feijão Léo.

DOMINGO (2) – 9 horas – Vitaclassic x Construtora Forner e 10 horas – Têxtil PBS x Factoplast.

Com 13 gols, Gabriel, do Vistoria SP/Aversa, é o principal artilheiro do Iatão´2017. Careca, do Z Sport, e Renan, do Molas Limeira, com 11 gols cada, vêm logo atrás. Entre os goleiros, o menos vazado é Sérgio Banana, do Conceito Sports, que sofreu 9 gols até agora.

Texto: Zaramelo Jr.