O JOGO

Paris Hidroluz e Aqualux é nova parceira do PD´Chumbo

Tozzi, Carrion e Silvestrini celebram parceria para campeonato

Tozzi, Carrion e Silvestrini celebram parceria para campeonato

A 12ª temporada do Campeonato de Kart Pé de Chumbo, que começa em março e vai até dezembro, terá a Paris Hidroluz e Aqualux como nova parceira. O contrato foi firmado entre Marcelo Marusso, presidente do PD´Chumbo, e Geraldo Silvestrini, um dos diretores da empresa. A celebração do acordo ocorreu nesta semana, com as presenças de Silvestrini, seu sócio Arnou Tozzi e Carlos Carrion, diretor da associação responsável pela organização do torneio que reúne empresários e profissionais liberais.

Atuando no mercado desde 1993 com produtos dos setores elétrico, hidráulico e de incêndio, a Paris Hidroluz e Aqualux vê no PD´Chumbo um referencial importante para divulgação de sua marca. “Temos foco no mercado regional e o Pé de Chumbo está presente em muitas cidades, sem contar que o grupo de pilotos é formado por empresários que são nossos clientes e formadores de opinião”, disse Geraldo Silvestrini, citando pontos que levaram a empresa a tornar-se parceira do campeonato.

“O Pé de Chumbo é um campeonato organizado, que transmite muita seriedade. Para a Paris Hidroluz e Aqualux será importante colocar sua marca ao lado de outras empresas que também estão envolvidas na competição esportiva”, acrescentou o empresário.

Além da Paris Hidroluz e  Aqualux, a temporada 2017 do Pé de Chumbo já definiu cotas de patrocínio com a Trevilub Lubrificantes e Help Móvel. Na próxima semana, a diretoria da associação deve anunciar a renovação do patrocínio master com a Sópneus e a Goodyear.

“A Paris Hidroluz e Aqualux é mais uma empresa que vem somar ao Pé de Chumbo com sua credibilidade no mercado. Estamos felizes com esse acordo”, afirmou Marcelo Marusso.

O campeonato deste ano tem grid já definido com 22 pilotos – mais duas vagas podem ser preenchidas antes do início da disputa. Serão 10 etapas ao longo da temporada – 4 de março, 8 de abril, 6 e 20 de maio, 30 de junho, 19 de agosto, 23 de setembro, 21 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro. A disputa, mais uma vez, será em duas categorias: Pro e Light.