O JOGO

Papo com o Zara

papo com o zara 2017 - testeira site

- Oswaldo Klein Neto, o glorioso Foca, secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Americana, me garantiu, esta semana, que vai colocar uma placa ao lado do campo de futebol do Centro Cívico com a denominação de “Marcos Augusto Sartore – Marquinhos”.

Clique aqui e leia a edição 703 do O Jogo

- Para quem não sabe, desde setembro de 2016, através de projeto de lei de autoria do então vereador Téo Feola, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, o campo do Centro Cívico leva o nome do ex-goleiro do Rio Branco.

- Só que até agora não houve nenhuma solenidade e sequer a placa foi colocada, num total desrespeito à memória de Marquinhos Sartore e seus familiares.

- Foca prometeu dar um jeito o mais breve possível. Já avisei que vou cobrar!

Omar Najar com O Jogo

- A rádio Azul (ex-Azul Celeste), que pertence ao prefeito Omar Najar, pode abrir espaço para o esporte em sua programação. Há conversas neste sentido.

- Rio Branco estreia na próxima quarta-feira (17) na A3 do Paulista. Time pega o Atibaia, às 4 da tarde, em Indaiatuba.

- Sim, em Indaiatuba! O estádio do Atibaia está, mais uma vez, vetado pela Federação Paulista de Futebol.

- De Americana a Indaiatuba, respeitando-se os limites de velocidade, dá uns 40 minutos. O estádio fica na Vila Vitória. Fácil de chegar.

- A informação que a comissão técnica do Rio Branco tem é que o gramado de lá está um autêntico tapete. Ou seja: se dominar na canela é por falta de categoria mesmo.

- Antes da bola rolar, complicado fazer qualquer prognóstico. Seria um chutômetro danado.

- Após três ou quatro rodadas, aí sim, já é possível ter melhor noção do futebol do Rio Branco e dos demais times.

- Mais uma sobre imprensa local: Luís Peninha saiu do jornal TodoDia. Um dos últimos românticos do jornalismo esportivo raiz.

- Abraços aos amigos do tradicional café matinal: Ailton Gonçalves, Marcelo Ferro, Ricardo Arbex, Dênis Salatti, Alessander Pitu, Jabis Ipólito Jr., Renatinho Silva e Sandro Lima.

- Simbora…